Os irmãos querem vender um imóvel da falecida irmã mas tem uma sobrinha que não quer enviar a documentação necessária para abertura do inventário, diz não ter interesse. Qual o procedimento? Todos irmãos já enviaram a documentação necessária. Como Proceder? Grata pela atenção, Vera

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 22h45min

    Essa sobrinha tem direito por qual motivo?? Ela representa o irmão da falecida que herdou dela antes dele tmb falecer??

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h22min

    Bom dia Rafael F Solano,
    Ela representa a mãe (minha outra irmã falecida) O pai também é falecido.
    Grata por seu interesse
    Vera Lucia de Oliveira

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h46min

    Mas sua irmã falecida chegou a ter direito a herança?? isto é, o espolio em questão foi deixado pelo irmão que morreu antes dela?? Se foi assim, a sobrinha tem direito, caso contrario, ela não tem

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 12h24min

    Não tinha direito a herança, quando ela faleceu seu espólio ficou só para a filha, nem existia esse imóvel da irmã falecida recentemente.
    Grata

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h58min

    Se a mãe da sobrinha faleceu antes do irmão cujo espolio é agora objeto de inventário,esta sobrinha não tem direito a nada deixado pelo tio

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 16h34min

    Obrigada Rafael, vou pedir à inventariante que reveja o processo.