Possuo uma casa com edícula. Gostaria de tornar essa edícula em um imóvel independente da casa principal, mas para isso eu teria que comprar uma pequena parte de um terreno ao lado, só para ser um corredor, para individualizar as entradas. Existe alguma Lei que diga as "regras" para esse tipo de compra?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 0h26min

    Vc compra o lote do lado e depois pede o desmembramento

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 4h44min

    Isso vc vai verificar junto à prefeitura e cartório de registro de imóveis de sua cidade.