G

    geovana fontana da veiga Quarta, 21 de novembro de 2007, 11h32min

    Elda,
    uma das formas é ir ao Fórum e ver o processo (levar o número do processo que está no documento que ela recebeu). Normalmente os funcionários dos cartórios são gentis e tiram algumas dúvidas simples como essa. Outra opção é procurar um advogado.
    Abraços

    ?

    Joana Quarta, 21 de novembro de 2007, 11h35min

    boa tarde dra.Geovana. ela ja fez a pesquisa junto ao site do tribunal de justiça e nao consta nenhuma vitima. e todo processo que pesquisamos pelo site do tribunal a sempre a vitima e o reu.e somente no dela nada consta. obrigado

    G

    geovana fontana da veiga Quarta, 21 de novembro de 2007, 11h57min

    Elda,
    por essa razão sempre é bom ir ao Fórum onde tramita o processo. Com ele em mãos a sua amiga saberá de todos os detalhes. É que dependendo do tipo de processo, a informações não aparecem. Estava lembrando que a sua amiga pode tentar a informação por telefone junto ao fórum, se ela não tem condições de ir até ele. Aqui (Tapejara/RS) isso funciona.

    ?

    Joana Quarta, 21 de novembro de 2007, 15h31min

    Obrigada doutora. Parabens pelas informaçoes sei que vai ajudar muito .abraços!