Trabalhei no Shopping Jundiaí prestando serviço para uma empresa Só que essa empresa não pagou a gente a gente trabalhava sem registro durante dois meses e 15 dias. Oito funcionários e ainda tem registro na entrada do shopping

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 04 de novembro de 2016, 13h10min

    Procure um advogado de sua região ou a defensoria publica para entrar com ação trabalhista, solicitando o reconhecimento do vinculo de emprego e pagamento de todas as verbas pendentes. Ação contra a empresa prestadora de serviço e o shopping.