Minha irmã e meu cunhado moram em outra cidade, querem vir morar com minha mãe, porém não trabalham e minha mãe está com medo de dizer que não quer eles na casa. Eles tem vários processos na justiça. Minha outra irmã e meu outro cunhado moram com minha mãe e cuidam dela e da casa.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h36min

    Sua mãe pode dar uma desculpa qualquer, do tipo que a casa está com problemas e não vai dar para mais pessoas virem morar com ela. Ela não é obrigada a aceitar ninguém na casa dela, ou estará acoitando safadeza e vai acabar pagando por isso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h52min

    O detalhe é que eles "dizem" que querem construir atrás da casa. Porém eles não tem nada, apenas estão vindo para atrapalhar e arrancar o pouco que minha mãe tem que é a casa.

    A

    Aline Ramos Sexta, 04 de novembro de 2016, 11h03min

    É só ela dizer não, simples, eles não podem obrigar que sua mãe aceite-os dentro de casa, e muito menos que eles construam, se sua mãe não autorizar, eles não podem obriga-la.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h27min

    Ela tem de ser firme e não se permitir explorar, se ela já conhece os tipos já sabe o que vai arrumar!!!!