Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h16min

    Peça a ela uma exposição em planilha explicando o valor liquido que vc vai receber.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 11h24min

    Não consigo nem se quer falar com ela, e quando consigo ela me chama de burra e fala que não sei de nada

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sexta, 04 de novembro de 2016, 12h42min

    Boa tarde Shélida,este é um dos problemas recorrentes na relação cliente x advogados.O que deve existir é uma
    relação de confiança reciproca, mas na prática existe muita desconfiança com o advogado/advogada.O que fazer?
    1º- Procure mais informações sobre a Vara do Trabalho onde foi jugada a causa.Como reclamante você pode ter acesso para saber dos valores,parcelamentos, etc..

    2º-Constada a falta de ética do advogado procure a OAB de seu estado para apresentar uma reclamação .