O que podemos fazer para o imóvel não ser vendido?eles podem vender sem o consentimento de todos os envolvidos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h30min

    O filho(a) de seus avós que seja seu genitor ainda é vivo?? Se for vivo, lamento, vc não pode sequer opinar, vc não é herdeira de seus avós, mesmo que tenha morado com eles, mesmo que eles tenham mantido sua guarda, isso não a torna herdeira direta deles

    Qualquer dos herdeiros, mesmo apenas 1 deles, pode requerer a extinção do condominio visto que ninguém é obrigado a manter-se dono de um bem junto com outras pessoas!!! Claro que poderá ser vendido e o valor partilhado