A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 04 de novembro de 2016, 12h41min

    Procure um advogado de sua região ou a defensoria pública para entrar com uma reclamação trabalhista, requerendo reconhecimento de todo o vínculo de emprego, bem como, recolhimento do INSS, FGTS e outras verbas. Oriento a não esperar a decisão de seu patrão, pois ele já deteve de tempo suficiente para regularizar sua situação e não fez.