Fui autuada no dia 27/10/2016, por estacionar irregularmente em área de zona azul. Porém necessito indicar o condutor. No site dsvdigital.prefeitura.gov.br aparece a infração, porém ao clicar na indicação do condutor, aparece prazo expirado para indicação. Estou no prazo. Como proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 16h39min

    vc foi identificada na hora da autuação?

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 17h36min

    Nao. O agente apenas deixou o papel no pára-brisas do carro.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 18h06min

    Fato que o carro esta em meu nome, mas nao fui eu a infratora e nao posso mais tomar multas. Estou preocupada pois a multa consta no dsvdigital.prefeitura.gov.br. (mas nao está permitindo indicar o condutor), mas nao no site da prefeitura mesmo, onde seria possível tirar segunda via da notificação ou o AIT.

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 18h27min

    Va pessoalmente no dsv e veja o pq isso esta ocorrendo.