Levei uma multa leve mês de Setembro e em Outubro duas gravíssimas no mesmo dia em horários diferente e em radares fixos diferentes por exesso de velocidade .à mais de 50% da velocidade permitida para a via .sendo que a primeira velocidase permitida é de 60 km/h e a segunda 40km /h ambas passei com mais de 140km /h.......o que deve acontecer com minha carteira e quanto custará. ...só recebi a notificação da primeira que é leve às duas últimas ainda não recebi.....estou aqui já me arecipando .estou desesperado.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 15h59min

    vai tomar uma suspensão provavelmente de 12 meses.

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 16h00min

    60KM vc passa a 140? não acha que é muita irresponsabilidade não?

    G

    GabS Sexta, 04 de novembro de 2016, 16h01min

    Você vai perder o direito de dirigir por um tempo, cara...