Boa tarde, eu trabalho em um escritório de advocacia que fica em um prédio comercial. Todas as sua lojas fecham as 18:00 hrs ficando somente uma academia que toma todo o andar de cima até a 00:00hrs Foi contratado um segurança das 20:00 ás 00:00 para que tome conta do prédio, sem aviso a nenhuma das lojas e essa despesa está vindo no condominio Já procurei lei ou jurisprudencia sobre isso e não achei nada.Gostaria de saber como agir neste caso, pois esta óbvio que o segurança só estará beneficiando a academia.Obrigada

Respostas

    L

    Linha Direta do Consumidor Sexta, 23 de novembro de 2007, 16h30min

    Prezada Vanessa

    Como condômina, você tem direito de pedir o contrato feito com o segurança com o síndico, posteriormente, faça uma análise.

    Qualquer dúvida: www.ezizzi.com e www.forumdoconsumidor.blogspot.com