Cuido dos meus pais a 17 anos, dediquei toda a minha vida a eles e depois do falecimento meus irmaos querem tirar o que me deixaram por consideracao. Eles tem direito de algo mesmo se eu provar e ter testemunhas que eles nunca fizeram nada?

Respostas

    D

    debora cristiane Sexta, 04 de novembro de 2016, 17h52min

    É claro que eles têm direitos,exatamente iguais aos seus.
    Vc ter se dedicado exclusivamente aos seus pais foi escolha sua e não gera nenhuma regalia.Lamento.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 20h11min

    Não importa se eles nunca fizeram nada. Vc nada fez para que eles colaborasse porque preferiu assim, poderia ter cobrado deles ajuda e vc deveria ter se dedicado a cuidar da sua vida ao invés de dedica-la somente a seus pais.

    Lamento, mas seus direitos são exatamente os mesmos de seus irmãos. Seus pais é que poderiam ter feito testamento lhe favorecendo com até 50% da parte de cada um deles