Trabalho em uma empresa á dois anos e um mês, porém observei que tenho dois FGTS, tenho dúvidas pois não fui informada pela empresa referente a essa mudança. O que fazer? Quando for reincidida vou receber os dois

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 20h12min

    E porque teria 2 contas do FGTS?? Por acaso vc se desligou do emprego e depois retornou a empresa?? Por acaso a empresa foi adquirida por outra e vcs foram transferidos?