Oi, Boa noite! Minha mãe entrou com um processo há 8 anos pra solicitar pensão de viúva. O advogado sempre diz que vai de uma instancia a outra e nunca resolve nada. Agora ele disse que o processo está pela justiça federal. Não passa o numero do processo. Só enrola. É possível que ele esteja passando a perna na minha mãe? O que podemos fazer para resolver isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h08min

    E de estranhar esta demora!!!!!!!!!! Por que ela não teve a pensão concedida? A instituição previdenciária alegou o que? Sua mãe deve buscar o forum para tomar pé da situação, verificar o que consta no processo, em que estágio ele realmente está!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 20h47min

    Alegaram falta de um mes de contribuiçao. Minha mae recorreu pq ele tinha tempo de trabalho na roça. E o processo foi de um lado a outro e nunca resolve e o advogado nao da muita satisfaçao. Vou pedir pra ela ir ate o forum. Obrigada!