Polícia fez o b.o a pedido do vizinho, que irá registrar o mesmo. O que ocorreu, foi nada mais que 6 pessoas conversando, sem som(apenas a voz), por volta de uma da madrugada na sala. Se enquadra na lei? Corro perigo de me apresentar sem advogado se solicitado no fórum? Quais são as possíveis consequências? Multa? Valor?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 6h58min

    Pertubacao inclui qualquer forma ou seja ate seu gato miando pode ser perturbação. Além de uma multa ou prestacay de serviços vc pogde ser condenado a indenizar vizinho