Tenho uma funcionária gestante, como proceder quando ela apresenta diversos atestados informando impossibilidade de trabalhar? O que fazer quando ela vai para o trabalho, mas se recusa a realizar as atividades destinadas ao cargo dela? Como posso proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 15h19min

    Em relação aos atestados não ha muito o que fazer quanto a não cumprir com suas obrigacoes atinentes a função isso vc resolve advertindo-a depois suspendendo -a e por fim demitindo por justa causa. Isso se as atribuições dela nao contrariar recomendação medica