Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 15h11min

    Primeira coisa como vc fez para "invadir " o pedagio?
    Segundo onde esta escrito que o pedagio é ilegal?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 07 de novembro de 2016, 7h44min

    Ilegal porque? Porque diz que fere o direito de ir e vir? Isso já foi decidido pelo poder judiciário, e a cobrança é totalmente legal. Furar o pedágio é infração de trânsito.
    Outra coisa, algumas pessoas que foram flagradas por policiais "furando"o pedágio, quebrando as cancelas, etc ao serem levadas para a delegacia alguns delegados entenderam a atitude como estelionato, e essas pessoas foram presas sem direito a fiança, só depois com auxílio de um advogado é que conseguiram a liberdade!Existe uma matéria completa sobre o assunto do "Domingo Espetacular", você mesma pode ver se quiser.

    M

    Mark Segunda, 07 de novembro de 2016, 8h09min

    Vc pode ser presa por invasão!!!