ola, trabalho a 1 ano em uma empresa que presta servico para o banco, e ja tomei uma advertencia por bater o ponto 1 minuto de antecedencia , srndo que nao estava saindo o comprovante, ai voltei de ferias na quinta feira e cometi um erro grave pois outra pessoa pegou meu armario que estava com clips fechado, logo que voltei peguei e abri o cadeiado da pessoa e coloquei em outro armario sem mexer em nada da pessoa, resulmindo , levei uma suspensao de 2 dias, posso ser mandada embora por justa causa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de novembro de 2016, 16h02min

    Se cometer outro ato de indisciplina, sim.