Rafael F Solano Sábado, 05 de novembro de 2016, 17h32min

    E por que a guarda foi dada a eles?? Há quantos tempo a criança está com eles? Qual a idade da criança? Cadê o pai da criança??

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 17h50min

    A Guarda foi dada provisória, Mas eles conseguirão a definitiva,quando ela tinha 3 anos hoje tem 14 anos vai fazer 15 mês que vem.em abril tive que busca ela pois expulsaram ela de casa,domingo avó dela venho buscar dizendo que era pra passar um mês e disse a menina que ela não vai voltar mais.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h11min

    Procure a defensoria publica e requeira a guarda e veja no que vai dar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h18min

    Mas será que tem como eu conseguir pega-la de volta?sendo que estava morando comigo e já estava a 7 meses aqui.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h21min

    Posso pedir orientação ao Conselho tutelar?Pra ver se podem me ajudar?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h51min

    Conselho Tutelar não é órgão da justiça. Se a adolescente não estiver sofrendo maus tratos ou negligência, nada eles poderão fazer. Se por acaso a adolescente estiver sofrendo maus tratos ou negligência vc pode denunciar ao Conselho, eles irão apurar, se verificarem ser verdade eles denunciarão ao Ministério Publico.

    Lembre-se que adolescentes precisam de mais disciplina e menos mão na cabeça, se quiser que ele tenha um bom futuro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 15h42min

    Eu achei que o Conselho servia para alguma coisa,pois ela estava estudando na cidade que moro,E levarão para outro estado

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 15h43min

    Ela estava morando comigo á 7 meses já