JUS DÚVIDASPerguntar Qual é a sua dúvida? Opções 0 A dúvida é que constatada uma fraude em concurso público, mesmo depois da validade do concurso 07 anos depois devido uma demora na investigação. O segundo lugar ainda tem direito? A vaga?, Danos morais? Preterição? Obrigado pela atenção!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 18h59min

    quando foi verificada a possivel fraude? quando iniciou o pedido para verificara fraude?

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 21h10min

    O pedido foi pedido junto ao MP no ano de 2010, quando o concurso estava válido. Foi verídico em 2016.
    Obrigado pela atenção!