Gostaria de saber quantas audiências serão feitas no processo de divórcio, dei entrada também na separação de bens e pensão alimentícia , pois tenho 2 filhos menores com ele e fomos casados com separação parcial de bens. Procurei a defensoria pública e até agora só fomos a uma audiência de conciliação, onde não houve acordos. Apartir de agora quais caminhos vão serão definidos no processo de divorcio e quanto tempo vai levar pra que tudo seja resolvido?

Respostas

    Renata Patrícia

    Renata Patrícia Domingo, 06 de novembro de 2016, 0h09min

    Boa Noite Daniele, olha falar em tempo é muito complicado, nenhum processo hoje hein dia tem tempo determinado para acaba, existem processos que levam anos.e o número de audiências também não é determinado, vai depender do Juiz e das dúvidas que ele queira sanar antes de dar o veredito.