Sofri um acidente o laudo da pfr deu que eu dirigi sem os cuidados no trânsito e que a vitima me atingiu transversal. O condutor(morreu no local) da moto nao tinha cnh , vou responder a que?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 5h49min

    Homicídio culposo se o laudonfirma que vc nao teve cuidado ao dirigir vc deu causa responde pelo homicídio culposo

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 06 de novembro de 2016, 16h11min

    Todo laudo é questionável. Procure um advogado particular ou use a defensoria pública quando for intimado;
    Preso eu acredito que você não vai em nenhum momento;