Trabalho em uma entidade social e fui contratada para exercer uma determinada função administrativa técnica. Contudo sou obrigada, assim como todos outros funcionários, a fazer um horário menor durante a semana para trabalhar em um outro projeto que não exerço minha função, ao contrário somos obrigados a dizer que somos voluntários e temos que lidar com animais (lavar e tratar). Além disso durante a semana também somos obrigados a realizar outros trabalhos que não condizem com o trabalho técnico ao qual fomos contratados. Me sinto humilhado assim como meus colegas em realizar este trabalho. Gostaria de saber como realizar denúncia anônima sobre este fato.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de novembro de 2016, 18h08min

    Vc é forçada a ser voluntária?? Já experimentou em negar-se a prestar este tipo de ajuda??

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h24min

    Na realidade cumprimos o restante da carga horária neste trabalho aos finais de semana que não condiz com a função contratada, mas somos obrigados a dizer que somos voluntários, inclusive para órgãos fiscalizadores.