O pai do meu filho sumiu nao ajuda nem financeiramente nem emocionalmente meu filho tem 3 anos hj tenho uma relaçao homosexual e minha esposa gostaria de registrar meu filho em seu nome, ele ate a chama de pai e pãe (mãe+pai) gostaria de saber se é possivel

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de novembro de 2016, 17h17min

    Assumir filho de outro como se fosse seu é crime, dá até 6 anos de cadeia (art 242 do CP)

    Para que haja uma adoção é preciso que ambos genitores da criança concordem