Rafael F Solano Domingo, 06 de novembro de 2016, 21h41min

    Por que seus gastos serão maiores?? Metade das despesas que vc precisa para cuidar de sua gestação é com vc, a obrigação do pai do feto é de 50% de tais despesas, e assim seguirá quando a criança nascer, meio a meio, cada genitor suporta a metade das despesas

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 22h12min

    Desculpa Rafael. eu digitei com pressa e foi errado. Não é que meus gastos serão maiores . Eu queria saber se será dividida a pensão q ele ja paga pro filho dele,com os outros doís que iram nascer? eu também n sabia q posso exigir q me ajude nos gastos com a gestação .