Tem uma vizinha já idosa que é muito encrenqueira se Chove o lixo que a chuva leva é culpa da minha familia , dai ela passa a falar palavrões e fala até nas partes intimas da minha mãe já fomos na delegacia do idoso e já passamos até pelo juiz mais isso não adiantou nada e sem contar que ela tapou o esgoto e joga lixo na frente da minha casa tudo que tá na frente da casa dela ela joga pro lado da minha casa ela já assinou o termo de boa conduta mais quando chega na casa dela ela começa novamente o que eu posso fazer estou ficando cansado disso

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Segunda, 07 de novembro de 2016, 9h10min

    Documente tudo através de fotos e testemunhas e entre com nova ação judicial.