Preciso voltar para espanha Onde vivi 10 anos, minha filha nasceu lá e tem dupla nacionalidade, não posso de forma alguma nem saber por onde seu pai anda, ele é usuario de drogas tem transtorno bipolar, já tentamos de td para ajudar mas foi td em vão, ele tbem é mto agressido, já fiz um B.O peeas agressões e por medo, a única coisa que eu consegui antes dele desaparecer foi uma autorização de viagem que foi feita no cartório, tenho medo dele aparecer a qualquer momento e tirar minha vida. Por favor me ajudem, só quero ir para um lugar onde posso dar uma vida melhor a minha filha.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h49min

    Tirar o passaporte vc até consegue, a questão é a validade da autorização para a criança sair do Brasil

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 13h21min

    Obrigado por responder, a autorização que eu tenho feitá por ele no cartório é válida para 2 anos e já tem 6 meses, mas eu já tô querendo ir março, então isso significa que ainda estará válida que assim consigo renovar o passaporte e viajar até março?