Olá bom dia, vai fazer 2 (meses) que comecei a trabalhar em uma empresa, e a mesma mim deu uma carta para abrir uma conta p receber meus benefícios, mas o banco se recusou à abrir essa conta por estar devendo ao cartão de crédito que pertence ao mesmo banco!! Gostaria de saber se isso é correto da parte do banco?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h34min

    A empresa pediu ao banco a abertura de conta SALÁRIO ou de conta corrente??

    Sendo de conta salário, o banco é obrigado a abrir, se for conta corrente, eles podem lhe recusar

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 14h41min

    Olha na carta que a empresa mim deu fala o seguinte... ( Solicito abertura de conta recebimento de salário) eu devo recorrer?