fui chamada a escola o coodenador que me atendeu nao concordou com minha opiniao e se axaltou a ponto de gritar comigo levei o caso a diraçao da escola a direçao me atendeu por telefone e disse simplismente a senhora registrou sua insatisfaçao muito obrigado,e so.

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h00min

    Você tem como provar?

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h02min

    e pensa ganhar quanto com um processo desses?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h24min

    O que tem a pessoa elevar a voz?? Onde isso configura ofensa, ameaça, ou dano moral?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h55min

    EU ME SENTI OFENDIDA ELE NAO CONCORDOU COM MINHA OPINIAO DAI PASSOU A GRITAR E GESTICULAR ERA UM AMBIENTE DE TRABALHO EU NAO SOU A COLEGUINHA DELE ESTAVA REPRESENTANDO O RESPOSAVEL DO ALUNO , PODE NAO SER PRA VOCE ,EU NAO ESTOU ACOSTUMADA A SER TRATADA DESSA FORMA.E NAO ESTAVA PENSANDO EM DINHEIRO E SIM NUM PEDIDO DE DESCULPA.

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h57min

    CREIO QUE NAO ESTA EU ELE E MAIS DUAS COODENADORAS NA SALA ELA NAO VAO QUERER IR CONTRA A ELE

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h59min

    EU NAO ESPERAVA ESSE COMPORTAMENTO,FIQUEI ATE PASSANDO MAL, DE TAO NERVOSA QUE FIQUEI.

    E

    Everton Luiz Fernandes Sodario Raimundo São Paulo/SP 379.906/SP Segunda, 07 de novembro de 2016, 12h11min Editado

    Olha, você pode entrar com uma Ação Indenizatória, mas para tanto é crucial que hajam testemunhas e que de fato o ocorrido tenha lhe gerado um dano moral, mas é plenamente possível sim a entrada com uma Ação do tipo.
    [...]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 13h08min

    Everton, as testemunhas do fato dificilmente irão contra o coordenador e a instituição pois são dela funcionários.