trabalhei dois anos na empresa, e sair por motivo que a loja iria fechar, e iriamos fazer um acordo, só que até hoje nada disso aconteceu, não pagou fgts nada disso, eu poderia pagar isso, pra eu não perder o tempo de carteira assinada? uma advogada trabalhista entrou no caso mas a juíza arquivou, pela minha demora que esperei quase dois anos, só que eu sempre falava com ele, e sempre aquela história, ''esqueci não, to apertado, mas vamos resolver.'' e assim foi, agora tem 3 anos e meio, sendo que ele perdeu a minha primeira carteira de trabalho,eu iria trabalhar em outra tirei uma seg.via, e essa segunda via está com ele até hoje,o que faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 13h09min

    Se o juiz verificou da prescrição da reclamação, então, nada se tem mais a fazer.