Tenho um financiamento de um carro (celta 2002), tive dificuldade financeira e não consegui mais pagar, porem restam somente 6 parcelas (vl original de $503.00). Tentei fazer um acordo, por 2 ou 3 vezes, porem os valores que me pedem e alto (se eu não consigo pagar uma parcela de $650,00 com juros imagina dar $800,00 de entrada. Enfim... hoje, por curiosidade fiz uma busca num site qualquer e descobri que no dia 03/11 entraram com uma ação e esta escrito "BLOQ. RENAJUD - CIRCULACAO ". Não recebi nenhum comunicado nem ligação (so descobri por ter feito essa busca). O que faço? Como consigo um advogado gratuito? Gente, por favor, me ajudem estou desesperada... Faltam so 6 parcelas.... não posso perder meu carro... meu único bem.

Respostas

    Fabiano Caetano

    Fabiano Caetano 349942/SP Segunda, 07 de novembro de 2016, 15h45min

    O que faço?
    Procure um advogado urgentemente.

    Como consigo um advogado gratuito?
    Procure a defensoria pública do seu Estado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de novembro de 2016, 15h48min

    obrigada. sera q se for no fórum eu consigo

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de novembro de 2016, 13h40min

    Se não conseguir na Defensoria Pública, procure os núcleos de Direito das faculdades públicas ou privadas na sua região. Os alunos de Direito, orientados por professores advogados, pegam essas causas para adquirirem experiência.

    M

    Mark Quarta, 09 de novembro de 2016, 13h53min

    E junte todo o $$$ que puder pra poder negociar, sem $$$, nenhum advogado do mundo conseguirá salvar seu carro.