Sou deficiente fisico das 2 pernas e fui expulso da minha propia casa pela minha esposa por questionar a fideliade dela por apresentar um comportamento duvidoso . Gostaria de saber se isso é correto e quais os meios legais pois fui humilhado e so pude pegar uma tv velha e minhas roupas

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 19h38min

    Vc saiu da casa só por que ela pediu? Vcs tem filhos?? Quem assumiu o contrato de locação?

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 17h13min

    Porque ela brigou e me expulsou mandou eu ir embora ai as crianças começaram a chorar ela ta utilizando dos 3 meses de deposito que deixei para juntar dinheiro e janeiro ela vai fazer outro contrato na mesma casa mas por enquanto esta em meu nome