Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 19h42min

    "A anotação na carteira é o mesmo que o registro na carteira de trabalho? "

    A que tipo de anotação vc se refere?? Anotações são várias, como das férias, do desconto da contribuição, do reajuste de salário, etc etcv

    Se vc está fora do regime do FGTS, que é o trabalho formal para a iniciativa privada, que exige a anotação do contrato em carteira, e tendo vc alguma conta do FGTS inativa, é só esperar seu mês de aniversário que poderá sacar

    Nayara Venâncio

    Nayara Venâncio Quarta, 09 de novembro de 2016, 11h47min

    anotação no caso, seria que eu trabalhei durante 1 mês em um trabalho temporário, e esse empresa fez apenas uma anotação na minha carteira de trabalho informando quando entrei e a data que sai e a assinatura da empresa e nada mais, isso está escrito na parte de anotações gerais, então fiquei na duvida se isso atrapalharia de receber meu fgts inativo.