Esses dias estava olhando meus documentos e reparei que meu sobrenome na carteira de trabalho está diferente dos outros documentos e falta o nome do meu pai na filiação... Devo pedir uma nova carteira pu essa pode ser usada sem problemas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 17h40min

    Deve levar a carteira na Delegacia Regional do Trabalho para pedir para atualizar seu nome na sua CTPS