Eu comprei um celular porem esta com o cupom fiscal em nome de terceiro . porem tem todos os dados pessoais e do produto. Já consultei o cupom fiscal no Ministério da Fazenda , esta tudo ok. Mais a vivo não quer desbloquear i imei do aparelho, primeiro fala que não aceita cupom fiscal e esta em nome de outra pessoa. Oque de o fazer

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 19h07min

    Se o CPF é de outra pessoa, fica mesmo dificil esperar que eles formalizem como sendo vc o dono!!

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 11h04min

    Tudo bem
    Mais quando compramos alguma coisa usada , a nota vem em nome do primeiro dono. Se eu estou provando que o produto não é fraude e nem roubado.
    Eles tem esse direito de me difamar