Comprei um apartamento e chamei minha mãe para morar comigo pois quem pagava o aluguel dela era eu e com a compra do imóvel não teria mais condições de ajuda-la! Com o passar do tempo percebi que consigo voltar a ajuda-la e prefiro morar só! Ela se recusa a sair de minha casa e me fala pra colocar na justiça! O que faço? Vou me casar e preciso morar só com meu esposo , e não estou me recusando a ajuda-la!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 19h04min

    Qual a idade de sua mãe?? Ela tem somente vc como filha?? Ela tem alguma economia propria?:

    Conheci uma pessoa que para tirar a outra do imóvel passeava somente de cueca pela casa. Fica a dica

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 8h37min

    Minha mãe tem 57 anos, trabalha e eu sou filha única!
    Não gostaria de ter que brigar para tira-la de lá, porém não vejo outro meio!
    Existe algo q a justiça possa fazer pra q eu não precise me aborrecer?

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 8h38min

    Quais são meus direitos e possibilidades?
    Comprei sozinha o apartamento , sem ajuda de ninguém!
    E coloquei ela para morar comigo somente enquanto eu não pudesse ajuda-la a pagar um aluguel