a 2 meses estou sofrendo de perseguição calunia e defamação, mais nao tenho prova para ir na delegacia. so que toda noite por volta das 7 da noite meus vizinhos de traz ficam me xingando e me caluniando o tempo todo sendo que nao revidei e nao falei nada. so porque pedi pra uma vizinha tirar o gato de luz de dentro do meu terreno que a confusao começou. o que devo fazer e por onde devo começar.

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Terça, 08 de novembro de 2016, 6h03min

    Pode constituir uma advogado e assim mover ação por injúria e demais crimes que estiver sendo vítima.