COM A MUDANÇA DO CODIGO CIVIL, DEPOIS QUE UMA COBRANÇA FOI PASSADA OU IRA PARA O DEPARTAMENTO JURIDICO, FAZER A COBRANÇA, QUE LEI OU DIZERES INICIAIS PODE SE USAR NESTA CARTA , JURIDICA SE ASSIM PODE SER CHAMADA.

PARTICULARMENTE EU FARIA ASSIM ... ESTÁ CORRETO???

PREZADO SR., CONFORME LEI N. 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 E SEUS ARTIGOS DO CODIGO DO CONSUMIDOR, COMUNICAMOS QUE EXISTE UMA PENDENCIA PARA COM A FABRICA...... QUE VENCEU EM..... NO VALOR DE....... SERIA POR AI, OU USARIA OUTRA LEI , OUTRO MODELO????

ATENCIOSAMENTE,

ANDRE LUIZ SOARES [email protected]

[email protected] 017-9784-1954

Respostas

    ?

    Arthur Piandres Segunda, 14 de abril de 2003, 10h19min

    A melhor solução é contratar um advogado. Como dis um velho ditado: "Cada macaco no seu galho."
    Apesar demuitos anos na profissão, ainda me admiro com empresas que relutam em contratar um advogado, preferem fazer o negócio "nas coxas" e depois, quando der errado, procuram o profissional da advocacia e reclamam do preço.
    A chave é a advocacia preventiva.