A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 08 de novembro de 2016, 7h50min

    Tente resolver pelas vias administrativas com a Tim, se for negado ou demorar o processo, junto todas as provas e despesas que você teve e procure o Juizado Especial Civil da sua cidade, ou seja, Pequenas Causas e registre uma queixa.

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de novembro de 2016, 13h33min

    Se a questão tiver de ir para os Juizados, requeira que o juiz declare a inexistência do contrato, o cancelamento da dívida e indenização por danos morais, uma vez que a operadora, ao não se certificar que não contratou com a pessoa de quem cobra uma dívida, falha na prestação dos serviços.

    Marília Calixto

    Marília Calixto Quinta, 10 de novembro de 2016, 0h57min

    Olá Bruna, caso precise de alguma orientação a mais, estou a disposição, sou advogada. e-mail [email protected]