A mae de meus filhos ficou internada em 2012 na psiquiatria do ps lapa. Este laudo comprova o transtorno de personalidade borderlaine, o qual preciso para obter meus filhos de volta diante de maus tratos da mae como ja disse. O ps se nega a dar o laudo. O que devo fazer pelo amor de Deus?

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Terça, 08 de novembro de 2016, 6h58min

    Deve mover ação de guarda e no processo informar todos esses dados ao juiz, o advogado pode requerer ao juiz nova avaliação psicológica ou mesmo oficiar o hospital para que remeta cópia do laudo.