Emanoel Barbosa

    Emanoel Barbosa Terça, 08 de novembro de 2016, 10h00min

    Sim, junto do pagamento de agosto você recebeu a primeira parcela. Com o de novembro, receberá o restante. Fundamento: DECRETO Nº 8.820, DE 22 DE JULHO DE 2016.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2016/Decreto/D8820.htm

    Se o benefício encerrar em janeiro e durar 15 dias ou mais, você receberá 1/12 do valor do benefício junto do pagamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 11h13min

    Desculpa mais não entendi poderia me esplica melho até porque tudo que eu recebi alem do meu ssalrio foi sempre nos últimos meses que chama o de retrativos acho e essa palavra não sei bem