Comecei a trabalhar como caixa ontem, meu empregador informou-me que se faltar uma comanda no caixa, ele cobrará o valor mínimo da comanda de R$ 15,00. Se faltar outra vez, ele irá dobrar o valor para R$ 30,00. Na terceira vez, R$ 60,00 e assim por diante. Gostaria de saber se isso é permitido.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 22h50min

    Sim, é. E até que nem exorbitante são assim os valores. Portanto, tome cuidado e atenção redobrada.