Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 15h50min

    vai no forum onde tramitou o processo e requeira.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 22h36min

    Como assim? Poderia explicar melhor?

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 7h37min

    para ter sido processado vc deve ter sido ouvido por um juiz, ora! então vc sabe o local onde foi processado portanto vá nesse local e la vc pergunta como tirar certidão de objeto e pé.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 23h00min

    Mas nunca houve um processo que eu me lembre! Isso que é estranho, foi uma vez que bateram no nosso carro e o policial anotou algumas coisas e foi só isso!

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 7h28min

    de qualquer forma vai ter que procurar um fórum para descobrir.