Olá, estou com o constrangimento de todos os dias tentar sair de minha garagem e ter alguém estacionado na porta da minha garagem, (pois moro na avenida principal da cidade, e o fluxo de veículos é muito grande) e não consigo sair com o carro, e a Policia Municipal, e Policia Militar, basicamente ignoram minhas ligações, eles nunca vem. posso acionar diretamente o guincho para a remoção destes veículos?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 08 de novembro de 2016, 17h37min

    Se você acionar diretamente o guincho, e houver avarias no veículo guinchado, você responde pelos danos.

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 19h47min

    Sinceramente nao conheço nenhum guincho que vai atender seu chamado pois ele simplesmente nao vai assumir responsabilidades e nem teria para onde levar pois o patio nao vai aceitar o veic sem requisição do agente ou autoridade de trânsito.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h41min

    Lucas,

    O correto é você ligar para o órgão de trânsito da sua cidade e fazer a reclamação.

    Caso haja omissão por parte dele, acione o Ministério Público contra o órgão de trânsito, por não atender às suas reclamações.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 14h29min

    Somente o agente de transito/policial é que tem competência para solicitar remoção de veículo por infração de trânsito!
    Só se o cara do guincho for meio "doido" pra remover o veículo sem autorização, aí ele vai se enrolar!

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h01min

    Wesler,

    não duvide que sempre aparecerá alguém "meio doido" (ou completamente) para fazer o serviço, ainda mais quando existe a po$$ibilidade de ele levar algum $$...

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h03min

    Hen_BH, eu adoraria ser "vítima" de uma empresa dessas! Ia passar um natal bem gordo! kk