Tenho 18 anos e não trabalho e nem trabalho e meu pai também tem uma filha de 11 anos, somos da mesma mãe. Gostari se ele deveria pagar penssao só pra minha irmã e quanto de ele deveria pagar. Ele ganha por volta de R$ 3.500, 00

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 21h39min

    Os pais são igualmente responsáveis pelo sustento da prole comum, portanto, seu pai deve arcar com metade das despesas básicas do filho menor de 18 anos