Boa noite, eu tenho registro de conversa no whatsaap com o meu ex patrão tanto em privado, como nos grupos que ele criava para se comunicar com agente.. eu pedi as contas e na última conversa ele escreveu minha data de início e pediu para eu confirmar.. inclusive tenho exame médico admissionalcom data de 15/09 porém ele estava me enrolando para registrar e eu sai fora... Como testemunha e muito difícil conseguir posso usar só o whatsaap

É quais sao os meus direitos Eu entrei dia 10/05/2016 e sai 31/10/2016 Eu tenho direito além de férias e décimo terceiro , tenho direito de FGTS e a multa de 40%?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 20h26min

    Somente isso não basta, pode ser o ponto de partida mas vc tem de apresentar outro elementos que confirmem a alegação e o que lá está escrito

    Será preciso inclusive comprovar que reune todos os elementos que configure o vinculo empregatício, como habitualidade (mais de 3x por semana), a não concorrência (não trabalhar para outro no mesmo horário ou do mesmo ramo), etc etc

    ?

    Desconhecido Guarulhos/SP Terça, 08 de novembro de 2016, 20h34min

    Então não tem como eu fugir da regra.. terei que arrumar duas testemunhas? Eu só tenho as conversas do whatsaap. .. todo dia ele dando ordem .. foto de eu trabalhando e do caderno de ponto