eu e meu marido compramos um imóvel juntos. No entanto quando ele fez a escritura estávamos solteiros e escritura foi feita no nome dele. agora depois de casados vamos registrar e quero saber se eu registrar a certidão de casamento junto tenho direito. visto que casamos com comunhão parcial.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 21h50min

    Vão registrar o que agora depois de casados, se vc diz que ele registrou o imóvel antes de casar?