Tenho 16 anos e namoro um homem de 31 anos, sempre com o meu consentimento e o dos meus pais, recentemente após um desentendimento entre ele e meu pai recebi ameaças de denunciarem meu namorado. Isso é possível?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 21h44min

    Então seus pais não dão exatamente o conssentimento

    Seus pais podem denuncia-lo por assédio, e ele pode responder processo por isso, não é porque vcs mantem relações sexuais, é porque ele não respeita a decisão dos pais da namorada que ainda é menor de 18 e, portanto, tutelada por eles, só por isso.