No cartório 3°oficil fui registrado mas o sobrenome de minha mãe foi trocado: o correto é, Joana Quirino dos Santos e no registro está Joana Felipe dos Santos. E agora quero ir p fora fazer uma faculdade e não da porq no meu registro e Felipe mas quando levo a documentação p escola e Quirino. Como posso fazer Posso viajar e minha mãe arrumar p mim ou só eu posso fazer Aguardo resposta

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 09 de novembro de 2016, 6h32min

    GÉSSICA

    Esta correção deve ser feita por seu advogado através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum. Havendo mais dúvidas, escreva no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com