Separei tem um ano,e assim que separei o pai das crianças pediu pra passar as férias com eles ,não devolver levou ele pra outra cidade entrou com pedido de guarda ,matrículou o mesmo lá já tever a primeira audiência não deu em nada ,passando esse período conseguir ver meus filhos aí não quis devolver pois não tinha nada definido ele simplesmente entrou com busca apreensão alegado que eu morava na cidade que ele está agora mentiu pro juiz pois nunca sair da minha cidade meuse filhos um tem três anos o outro de 8 e com essa busca o juiz deu guarda provisória pra ele por favor o que devo fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 5h47min

    O seu advogado é quem lhe pide respknder é ele quem esta a par do andamento e do autos processuais.